VÍDEO: TRABALHADOR TEM MOTO FURTADA EM BACABAL E FAZ APELO POR AJUDA

 


Na noite de sábado, José Wilson, morador da zona rural, povoado Sapucaiba, Bacabal, teve sua moto furtada enquanto visitava a namorada. Após estacionar a moto na porta da residência, José entrou para jantar e conversar. Quando decidiu ir embora, por volta das 00h30, a moto não estava mais no local.


José relatou: "Eu tava na Pedro Brito, minha namorada mandou uma mensagem para mim ir jantar. Entrei, coloquei a moto na porta de casa e fiquei lá. Quando fui sair, a moto já não estava mais no local. Uma Honda/Fan, cor vermelha, placa PTB 3217."


Ele faz um apelo à comunidade: "A gente compra as coisas tão caro para os caras chegarem e levarem de graça. Se alguém ver a moto por aí jogada ou souber onde ela tá escondida, por favor, avise a delegacia ou ligue para mim no 98173-3454."


José lamenta a falta de colaboração de alguns vizinhos que possuem câmeras de segurança mas não fornecem as imagens: "É lamentável. Tem amigos ajudando, mas outros parecem que não querem dar as imagens. Isso pode acontecer com eles também."


A moto é crucial para o trabalho de José, que é pintor automotivo: "Minha moto é minha perna. Compro as coisas tão caras para os caras levarem."


"Você que tem câmera, por favor, dê as imagens para a gente. Vamos ajudar esse pai de família. E você que sabe quem é o ladrão, denuncie. Peço até ao próprio ladrão, entregue essa moto. Esse rapaz precisa dela para trabalhar." 


Para qualquer informação que possa ajudar a localizar a moto ou identificar o responsável pelo furto, entre em contato pelo telefone 98196-5959. A colaboração da comunidade é essencial para resolver essa situação e devolver a tranquilidade ao trabalhador.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem