ASSISTA AO VÍDEO: CANDIDATO A VEREADOR SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM SÃO LUÍS GONZAGA TEM CASA INCENDIADA POR MORADORES

Na noite de ontem, um crime chocou o povoado Pedrinhas, na zona rural de São Luís Gonzaga. Um desentendimento amoroso resultou em um homicídio, seguido por atos de revolta da população local, que ateou fogo à casa do suposto autor do crime, identificado como eduardo Lopes Sousa, "Amado Edu", que também é candidato a vereador no município.


De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h, quando chegou a informação de que uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a morte da vítima Léo do Marajá e encontraram a casa do suspeito em chamas, incendiada por moradores revoltados com o crime.



As investigações iniciais apontam que o crime teve como motivação um desentendimento amoroso, onde, segundo relatos, Amado Edu teria tirado a vida de um homem após uma disputa envolvendo a esposa de um deles. A briga, que já durava algum tempo, escalou para violência física, culminando no homicídio.

Desde o ocorrido, a Polícia Militar realizou diversas buscas na tentativa de localizar Amado Edu, mas até a manhã de hoje, ele ainda não havia sido encontrado. Segundo as autoridades, informações sobre o paradeiro do suspeito foram repassadas à Polícia Civil, que, sob a responsabilidade do delegado Dr. Paulino, assumiu as investigações do caso.


A população do povoado está em choque com o crime, e as autoridades seguem em busca do acusado, que permanece foragido.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem