Em uma operação no Povoado Santa Rosa, município de Mata Roma, a Guarnição da Agência Local de Inteligência de Chapadinha, juntamente com a Força Tática e a guarnição de Mata Roma, capturou Vinícius, conhecido como "Play Boy", apontado como chefe do Comando Vermelho (CV) na região. A operação teve início após várias denúncias sobre o paradeiro do suspeito.
As guarnições localizaram uma cabana no matagal que servia de ponto de vigilância para Vinícius. Durante a abordagem, as equipes avistaram um homem deitado em uma rede com uma pistola Taurus 638 PRO carregada sobre o abdômen, além de outros armamentos próximos, como uma submetralhadora e um rifle calibre .22. O suspeito foi rendido imediatamente e preso com a arma e 28 munições calibre .380 intactas.
Após a primeira captura, os policiais avançaram para uma residência próxima, onde estavam Vinícius e outro suspeito. Ao perceberem a presença das guarnições, os suspeitos tentaram reagir e sacaram as armas, mas foram contidos a tiros, com um deles sendo atingido no braço direito. Em meio à fuga para o matagal, Vinícius foi capturado com uma pistola Taurus TS9, dois carregadores e 30 munições calibre 9mm. Um terceiro suspeito conseguiu escapar, abandonando uma pistola Glock com dois carregadores e 17 munições calibre 9mm.
Durante a operação, foram encontrados ainda dois pacotes de maconha e aparelhos celulares. Após o confronto, os suspeitos foram encaminhados para atendimento na UPA local e, em seguida, levados à Delegacia para os procedimentos legais.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!