Alice Lima, proprietária da Loja Aldair Eletrônicos |
Na madrugada deste domingo (10), dois estabelecimentos comerciais em Bacabal foram alvos de arrombamento, gerando prejuízos e alarme entre os comerciantes locais. A Ourivesaria Mesquita e a loja de celulares, Aldair Eletrônicos , localizada na Rua Osvaldo Cruz, próxima à Caixa Econômica Federal, foram os locais invadidos pelos criminosos.
A Polícia Civil, com apoio dos investigadores Jóbson, Itamar e Kleusone, realizou uma operação na antiga instalação da Coca-Cola, um prédio abandonado localizado em frente à Praça Santa Terezinha. Durante a ação, os agentes localizaram objetos roubados da Ourivesaria Mesquita e possivelmente itens da loja de celulares. O suspeito, identificado como "Patife", foi preso e apresentado na delegacia.
Prejuízo e Modus Operandi
Alice Lima, proprietária da Loja Aldair Eletrônicos, relatou os danos causados pelos criminosos. “Levaram os poucos valores que tinham no caixa, fones de ouvido e até os relógios que estavam na loja. Desligaram a caixa de energia por fora, interrompendo as gravações por uma hora. Quando a energia foi restabelecida, os sistemas voltaram a funcionar”, afirmou.
Na Ourivesaria Mesquita, apenas parte dos objetos roubados foi recuperada. Já na loja de celulares, não houve confirmação sobre a localização dos bens furtados, e a investigação segue em andamento.
Investigação em Curso
A operação policial foi acompanhada de buscas intensas no prédio abandonado, apontado como local de armazenamento dos itens roubados. A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando identificar outros possíveis envolvidos e recuperar os materiais subtraídos.
Os comerciantes locais estão apreensivos com a vulnerabilidade de seus estabelecimentos e cobram medidas mais eficazes de segurança. Enquanto isso, a população aguarda os desdobramentos da ação policial.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!