MULHER É ASSASSINADA A GOLPES DE FACÃO EM PAULO RAMOS

Tereza Bezerra da Silva, 39 anos, foi brutalmente assassinada na tarde deste domingo (8), nas proximidades da fazenda Antas, zona rural de Paulo Ramos. O crime, caracterizado como feminicídio, eleva para 60 o número de casos registrados em 2024 no Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Militar, Tereza, conhecida como "Teca", era moradora de Vitorino Freire e foi morta pelo companheiro Antônio Vieira Costa, 37 anos, que utilizou um facão para atacá-la. Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata de difícil acesso, deixando o corpo da vítima às margens da estrada.

Testemunhas relataram que o casal, usuários de drogas, tinha um histórico de brigas frequentes e ameaças de morte. O crime foi comunicado ao Delegado de Polícia Civil Fernando Rezende, que liderará as investigações.

A polícia realizou buscas pela região, mas ainda não localizou o suspeito. O caso segue em investigação, com o objetivo de capturar Antônio e levar à Justiça mais um episódio de violência contra a mulher no estado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem