Em uma ação rápida, a Polícia Militar, através do COSAR (Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural), prendeu, na noite desta quinta-feira (27), Fábio, suspeito de assassinar Luiz Carlos com uma facada próximo à Prefeitura Municipal de Bacabal. A captura ocorreu no povoado Coheb do Gavião, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.
Além do criminoso, a polícia também prendeu dois de seus familiares que estavam ajudando na fuga: o tio, conhecido como "Tenente", e o primo, William, chamado de "Bibi". A dupla teria abrigado Fábio em casa e planejava retirá-lo da região, possivelmente levando-o para Teresina, no Piauí. Segundo as investigações, um mototaxista ajudou no deslocamento até a residência de Tenente, onde um quarto já havia sido preparado para escondê-lo.
O comandante do COSAR, Major Araújo, destacou a rápida resposta da polícia. “Nossas guarnições, comandadas pelo Capitão Santos, reuniram informações e, com apoio do investigador Jobson, localizaram e prenderam o suspeito no povoado. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado e está sendo apresentado na delegacia”, afirmou o major.
No momento da prisão, Fábio confessou o crime e revelou que a faca utilizada no homicídio foi a mesma apreendida pela polícia. Ainda segundo as autoridades, este já é o segundo homicídio cometido por ele.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o grau de envolvimento dos familiares e demais pessoas que possam ter ajudado na tentativa de fuga.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!