Na tarde desta segunda-feira (13), um influenciador digital conhecido como “Rei da Heineken” foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de São Luís Gonzaga do Maranhão após ser acusado de agredir a própria companheira, identificada como Lana.
Com mais de 33 mil seguidores nas redes sociais, o influenciador se autointitula “Rei da República” e costuma compartilhar conteúdos de festas e eventos. Porém, nesta ocasião, ele foi conduzido dentro do camburão da PM de São Luís Gonzaga até a delegacia regional de Bacabal, onde foi apresentado à autoridade policial.
Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, ela teria sido agredida com um cabo de vassoura, o que causou um corte no supercílio esquerdo e duas marcas no ombro. A guarnição foi acionada via denúncia anônima informando que havia um homem agredindo uma mulher no bairro Nova São Luís Gonzaga. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram vestígios de sangue no chão e confirmaram a veracidade dos fatos após ouvir o relato da vítima.
A agressão foi enquadrada na Lei Maria da Penha, e o acusado foi preso em flagrante. Ao ser questionado, o “Rei da Heineken” negou as acusações. A companheira também não soube explicar qual teria sido o motivo da agressão.
O influenciador está agora à disposição da Justiça. O delegado de plantão em Bacabal dará continuidade às investigações e tomará as medidas legais cabíveis.
Esse é mais um caso que reforça o alerta sobre os altos índices de violência doméstica na região. A sociedade e o poder público precisam continuar atentos e firmes no combate a esse tipo de crime.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!