Na noite desta sexta-feira (2), um homem identificado como Dadá foi conduzido à delegacia de Bacabal após agredir o próprio pai, um idoso de 72 anos, utilizando um pedaço de madeira. O caso aconteceu na Rua da Igreja, em São Luís Gonzaga do Maranhão, e gerou grande comoção na comunidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, o pai, Francisco das Chagas, apresentava marcas de agressão no braço e chegou a relatar que também teve a orelha puxada pelo filho. O motivo da agressão seria uma discussão causada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas por parte de Dadá. O pai teria reclamado dos hábitos do filho, o que teria irritado o agressor.
"Ele estava do lado de fora de casa, porque o filho o trancou do lado de fora. Ao chegarmos, ele contou que foi agredido com um pedaço de pau e que o filho puxou sua orelha", relatou um policial militar que atendeu a ocorrência.
Apesar das agressões, o pai pediu que o filho não fosse levado preso, mas os policiais, diante da gravidade do caso, conduziram Dadá para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O idoso ainda relatou, emocionado, que já temia que esse dia chegasse, por conta do comportamento agressivo do filho quando faz uso de álcool. "O pai que dá amor, carinho, recebe ingratidão em troca." Infelizmente, o álcool transforma as pessoas", lamentou.
Dadá permanece à disposição da Justiça e o caso será investigado pelo delegado de plantão.
✅ Siga nossas redes sociais e fique bem informado!
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!