Na manhã desta terça-feira (17), um homicídio brutal foi registrado no bairro Parque Santa Clara, em Bacabal (MA). A vítima, identificada como André Araújo Ferreira, foi assassinada com um golpe de faca no peito, nas proximidades da “Coca-Cola”.
O principal suspeito do crime é Eriberto Figueira Barbosa Filho, que já possui uma longa ficha criminal. Ele teria desferido a facada que tirou a vida de André, segundo informações apuradas no local. Testemunhas relatam que Eriberto e a vítima teriam tido uma desavença momentos antes do crime.
Eriberto não é estranho ao sistema prisional. De acordo com informações obtidas por nossa equipe, ele já havia cumprido 13 anos de prisão em Uberaba, Minas Gerais, também por homicídio. Na época, a vítima foi um policial militar aposentado, morto a facadas no povoado Santa Fé, zona rural do município mineiro..
Logo após o crime, equipes da Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar iniciaram buscas e conseguiram localizar e prender o acusado. Ele foi conduzido ao 16º Distrito Policial, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A arma utilizada no crime – uma faca – foi apreendida. A perfuração atingiu a região do tórax da vítima, próxima ao coração, causando morte quase imediata.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio e apura se houve premeditação ou outros envolvidos
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!