ESQUADRÃO ÁGUIA APRESENTA FRANCISCO FILHO, ACUSADO DE AGREDIR A COMPANHEIRA, NA DELEGACIA DE BACABAL



No início da noite deste sábado, uma operação do Esquadrão Águia da Polícia Militar movimentou a BR e chamou a atenção de quem passava pelo local. Nossa equipe acompanhou, em tempo real, o momento em que os policiais conduziram o acusado Francisco Filho até a delegacia de Bacabal.


Ainda sem informações concretas no primeiro momento, foi possível observar a movimentação intensa das viaturas da PM e do Esquadrão Águia, indicando uma ocorrência de maior gravidade. Assim que chegaram na delegacia, foi revelado o motivo da condução: Francisco Filho é acusado de agredir violentamente sua companheira.


Segundo o cabo Freire, responsável por repassar os detalhes da ocorrência, a vítima apresentava sinais visíveis de agressões, como hematomas no rosto e no braço. Ela também relatou que Francisco já tem histórico de violência contra outras parceiras.




De acordo com a vítima, o acusado seria caçador e possuía arma de fogo. A guarnição se dirigiu até a residência do mesmo, onde não encontrou nenhuma arma, mas localizou munições. A mulher já havia solicitado uma medida protetiva e, desde a última segunda-feira (21), estava fora de casa. A Justiça deferiu o pedido, determinando o afastamento imediato do agressor.


“O indivíduo é muito valente pra mulher. Mas, quando encontra a polícia, não abre nem a boca pra se defender”, destacou o cabo Freire.


Francisco Filho foi apresentado na delegacia regional de Bacabal e permanecerá à disposição da Justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem