Na manhã desta quinta-feira (10), uma grande operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão no município de Rosário, visando o cumprimento de três mandados de busca, apreensão e prisão temporária contra indivíduos ligados a crimes violentos na região conhecida como Morro do Urubu.
A investigação, liderada pela 1ª Delegacia Regional de Rosário, apontou que os alvos integram uma facção criminosa com forte atuação na área. O grupo seria responsável por execuções, imposições de toques de recolher e tribunais do crime, onde decisões violentas são tomadas contra rivais ou até mesmo moradores.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, uma metralhadora, colete balístico, munições, entorpecentes, máscaras, toucas ninjas e celulares, evidenciando o grau de organização e periculosidade do grupo.
A ação contou com o reforço do Grupo de Resposta Tática (GRT/SEIC) e do Núcleo de Operações com Cães, o que possibilitou também a prisão em flagrante dos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!