OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR NO ANTIGO PRÉDIO DA COCA-COLA RESULTA NA PRISÃO DE LUCAS PAQUETÁ COM DROGAS, DINHEIRO E ARMA DE FOGO

Na noite de quarta-feira (10), a Polícia Militar de Bacabal realizou uma grande operação no antigo prédio da Coca-Cola, ponto já conhecido pelas autoridades como local de venda e uso de drogas. O espaço abandonado, localizado na cidade, há tempos é alvo de denúncias por ser frequentado por usuários e traficantes.

Durante a ação, várias viaturas do 15º Batalhão cercaram o local, e os policiais realizaram abordagens a diversas pessoas que estavam consumindo entorpecentes dentro do prédio. O ambiente, considerado de alto risco, já foi palco de mortes ligadas ao tráfico e de prisões anteriores de criminosos.




Entre os suspeitos abordados, um indivíduo identificado como Lucas Paquetá foi preso. Com ele, os policiais encontraram dinheiro em espécie, drogas, um rádio comunicador e um revólver calibre 38, que estava municiado. Paquetá já passagens pela polícia. O acusado foi conduzido ao Plantão Central da Delegacia Regional de Bacabal, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo a comandante do 15º Batalhão, Tenente-Coronel Leila, a ação faz parte de uma série de operações que irão continuar acontecendo não apenas em Bacabal, mas também em outros municípios da região, com o objetivo de desarticular pontos de venda de drogas e combater a criminalidade.








A população segue aguardando providências definitivas em relação ao antigo prédio da Coca-Cola, que continua sendo usado como ponto de encontro de usuários e traficantes.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem