Na noite desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Bacabal cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Gecélia da Cruz Silva, 31 anos, conhecida como “Loira”, em sua residência localizada no bairro São Lucas. O mandado havia sido expedido pelo Estado de Goiás, também por crimes relacionados ao tráfico de drogas.
Segundo o investigador Jobson, responsável pela operação, ao chegar ao imóvel a suspeita não se encontrava. No entanto, dentro da casa havia várias pessoas, inclusive uma mulher identificada como Yasmin, flagrada fazendo uso de entorpecentes. No local, foram avistadas porções de drogas e grande movimentação de usuários.
Durante a espera pela chegada da proprietária, usuários de drogas apareceram sucessivamente para comprar entorpecentes. Eles foram abordados, flagrados e conduzidos ao interior da residência, permanecendo detidos temporariamente. Posteriormente, todos foram levados para a Delegacia Regional de Bacabal, onde foram ouvidos e liberados em seguida.
Em depoimentos registrados em vídeo, diversos usuários admitiram ser clientes da “boca da Loira”, como era conhecido o ponto de venda de drogas. Entre os conduzidos estavam pessoas com idades entre 20 e 48 anos, que relataram ser usuários há vários anos, alguns desde a adolescência, e confirmaram que compravam crack, maconha e “toffe” (substância popularmente conhecida na região).
Após a chegada da suspeita ao imóvel, a equipe deu cumprimento ao mandado judicial e efetuou sua prisão. Yasmin também foi conduzida, sob suspeita de envolvimento com o tráfico.
“Loira”, natural de Coelho Neto (MA), foi apresentada na Delegacia Regional de Bacabal e deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A Polícia Civil destacou que a ação desarticulou mais um ponto de comercialização de drogas no município.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!