Na manhã deste sábado (4), moradores do bairro Presídio, em Bacabal, enfrentaram um grande transtorno após o furto da fiação elétrica do poço responsável por abastecer a comunidade. A ação criminosa deixou dezenas de famílias sem água, agravando ainda mais a situação, já que o fornecimento já vinha apresentando problemas.
De acordo com relatos de moradores, o furto ocorreu durante a madrugada, sem que ninguém percebesse a ação dos criminosos. “A situação já estava difícil porque a água vinha fraca, mas agora ficou pior, estamos totalmente sem abastecimento”, lamentou um morador.
Além do bairro Presídio, outra comunidade vizinha também foi afetada pelo mesmo problema, já que a fiação de outro poço foi levada, deixando os moradores igualmente prejudicados.
Equipes do SAAE foram acionadas e, durante a manhã, técnicos estiveram no local para iniciar os reparos necessários e tentar restabelecer o fornecimento de água o mais rápido possível.
O caso revoltou os moradores, que cobram mais segurança na região e pedem providências para evitar que situações como essa se repitam.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!