Uma noite que era para ser de festa terminou em violência no Centro Cultural de Bacabal.
O suspeito, identificado como Welisson, foi apresentado na Delegacia Regional após se envolver em uma confusão que resultou em tentativa de homicídio. Ele portava um canivete no momento da briga.
A vítima é Aroldo, atual companheiro da ex-companheira do conduzido. Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, a discussão começou após o suspeito ver os dois juntos no evento.
À polícia, Welisson afirmou que “perdeu a cabeça ao ver os dois” e, durante o desentendimento, acabou atingindo Aroldo com um golpe na coxa. A vítima foi lesionada na perna e recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi oficialmente detalhado.
A condução foi realizada pelo sargento Josidarck, que apresentou o suspeito na delegacia para os procedimentos legais. Durante a apresentação, o conduzido optou por permanecer em silêncio em parte das declarações, exercendo seu direito.
O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias, ouvir testemunhas e definir as medidas judiciais cabíveis.
@15bpm_bacabal .

Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!