Uma operação da Força Estadual resultou na prisão de um casal e na apreensão de drogas e arma de fogo em Bom Jardim. A ação foi coordenada pelo delegado Thiago Sekeff, que apresentou a ocorrência no plantão regional de Santa Inês.
Segundo o delegado, a equipe está desde o início da semana no município com o objetivo de reforçar o policiamento, capturar foragidos e retirar armas e drogas de circulação. Por volta das 11h30, os policiais localizaram dois suspeitos, identificados como Rick e Ray, que já teriam passagens pelo sistema criminal.
De acordo com as informações, um dos envolvidos não teria retornado da saída temporária, sendo considerado foragido. Após levantamento, a equipe descobriu o local onde ele estaria escondido com a companheira e realizou a abordagem.
Durante a ação, os policiais encontraram porções de maconha já fracionadas para venda, além de um revólver calibre 38 com numeração suprimida e diversas munições. O suspeito ainda tentou fugir pelos fundos da residência e dispersar o material, inclusive tentando se livrar de parte da droga, mas foi contido.
Todo o material foi apreendido e o casal conduzido para o plantão policial em Santa Inês. A Força Estadual informou que a operação continua em Bom Jardim com reforço no policiamento e novas diligências.
.jpg)
0 Comentários
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!