VÍDEO DA AÇÃO POLICIAL - FUNCIONÁRIA PÚBLICA É PRESA COM 148 PAPEL0TES DE COCAÍNA EM BACABAL DURANTE OPERAÇÃO NO BAIRRO RAMAL


Uma funcionária pública foi presa em Bacabal, na manhã deste sábado (11), durante uma operação da Polícia Civil realizada no bairro Ramal. A ação foi coordenada pelo delegado regional Oséas Cavalcante, titular da 16ª Delegacia Regional, após investigação iniciada a partir de denúncia anônima

Segundo a Polícia Civil, a denúncia indicava que a suspeita estaria comercializando cocaína em uma residência localizada ao lado do antigo depósito do Armazém Paraíba. A partir disso, investigadores realizaram monitoramento, com registros em vídeo e fotografias, que teriam confirmado a movimentação típica de tráfico de drogas no local.


Com base nas provas reunidas, a Justiça autorizou o mandado de busca e apreensão. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram 148 papelotes de cocaína, além de dois sacos contendo cerca de 50 gramas cada um da substância. A droga, conforme a polícia, estava armazenada dentro de uma caixa de sapato.


Ainda de acordo com o delegado, a mulher teria confessado que comercializava os entorpecentes pelo valor de R$ 50. Outra mulher também foi conduzida à delegacia e deverá ser ouvida. A participação dela no caso ainda será analisada pelas autoridades.

Durante a operação, um veículo também foi apreendido. Segundo a Polícia Civil, o carro estaria sendo utilizado para auxiliar na prática do tráfico, motivo pelo qual foi incluído na ação judicial.


As suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Bacabal, onde permanecem à disposição da Justiça. Todo o material apreendido será periciado e anexado ao inquérito policial.


A Polícia Civil informou que a residência investigada possuía monitoramento por câmeras e destacou que denúncias anônimas têm sido fundamentais para o combate ao tráfico em Bacabal. O caso segue sob investigação e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.


#Bacabal #BairroRamal #PoliciaCivil #TráficoDeDrogas #Maranhão


Postar um comentário

0 Comentários