Criminosos quebraram cadeado e levaram bebidas, picolés, sorvetes e outros produtos; câmeras registraram dois suspeitos deixando o local.
Um restaurante localizado na Rua 28 de Julho, no Centro de Bacabal, foi alvo de arrombamento durante a madrugada de terça-feria (18), . O proprietário contou que deixou o estabelecimento fechado e trancado durante a noite, mas encontrou o portão levantado, a porta danificada e o cadeado quebrado ao retornar pela manhã.
Câmeras de segurança de imóveis próximos registraram dois indivíduos deixando o estabelecimento com sacolas cheias de mercadorias. Segundo o proprietário, foram levados diversos produtos, entre eles refrigerantes, picolés, sorvetes e outros itens comercializados no restaurante.
O prejuízo, conforme relatado pelo proprietário, passa de R$ 1,5 mil. Ele também informou que existe um possível suspeito, que seria conhecido na região e das autoridades policiais. A identidade do suspeito não foi divulgada.
O proprietário fez ainda um apelo aos moradores do Centro de Bacabal para que não comprem produtos que possam ser provenientes de furto ou receptação. Segundo ele, além do prejuízo financeiro, o crime representa o resultado do trabalho e investimento de quem mantém um pequeno negócio.
O caso foi registrado na delegacia e deverá ser investigado pela Polícia Civil. As imagens das câmeras de segurança poderão auxiliar na identificação dos responsáveis pelo arrombamento e na recuperação dos produtos levados.
A ocorrência chama atenção para a necessidade de comerciantes e moradores reforçarem a segurança na região central de Bacabal. Novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.
#Bacabal #Maranhão #PolíciaCivil #Segurança #Arrombamento


