Plantão
Carregando as últimas notícias...

Translate

CASAL É PRESO COM DROGAS E BALANÇA DE PRECISÃO EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO

Voz Natural do Google AI.


Um casal foi preso durante uma operação da Polícia Militar em São Mateus do Maranhão, na madrugada desta terça-feira (22), sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal para os procedimentos legais.


De acordo com o relato do sargento Martins, da Polícia Militar, a abordagem ocorreu em uma região próxima ao estádio de São Mateus, apontada pela corporação como uma área que vinha sendo alvo de denúncias relacionadas à venda de entorpecentes.


Ainda segundo o policial, inicialmente um homem foi abordado e, durante a revista, os militares encontraram uma quantidade de cocaína. Conforme o relato apresentado pela PM, o suspeito teria informado que parte do material estava com uma mulher dentro de uma residência.


Os policiais foram até o imóvel e, segundo a corporação, encontraram a mulher preparando maconha para ser fracionada. O material estaria sendo manipulado sobre uma tábua, com auxílio de uma faca.


Durante a ação, também foram localizados, conforme a PM, porções de crack, maconha, cocaína, embalagens e uma balança de precisão. Os policiais afirmaram ainda que foram encontrados entorpecentes em diferentes pontos da residência.


A PM informou que o casal apresentou versões diferentes sobre a propriedade das drogas. Segundo o sargento, um atribuiu o material ao outro, mas a mulher teria sido encontrada no momento em que, conforme a equipe policial, preparava a maconha.


O casal foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, onde seriam adotadas as medidas cabíveis. A quantidade exata de drogas apreendidas e a eventual formalização da prisão por tráfico dependem dos procedimentos realizados pela Polícia Civil.


A ocorrência foi registrada durante o plantão policial da madrugada e poderá ter novas informações divulgadas após a conclusão dos procedimentos.