Plantão
Carregando as últimas notícias...

Translate

PM ERRADICA PLANTAÇÃO COM CERCA DE 1.200 PÉS DE MACONHA NA ZONA RURAL DE CÂNDIDO MENDES

Voz Natural do Google AI.


Uma operação da Polícia Militar do Maranhão resultou na localização e erradicação de uma plantação com aproximadamente 1.200 pés de cannabis, conhecida como maconha, no povoado Leal, zona rural do município de Cândido Mendes, no Maranhão.


A ação foi realizada pelo Batalhão Especializado de Polícia do Interior (BEPI), em conjunto com a Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM). Segundo a PM, as equipes localizaram a plantação e realizaram a erradicação dos aproximadamente 1.200 pés da droga.


Durante a operação, os policiais também encontraram duas espingardas e um acampamento instalado na área. Conforme as informações da corporação, no local havia redes, roupas, utensílios pessoais e equipamentos utilizados em atividades de roçado.


A estrutura encontrada no terreno indica que havia pessoas utilizando a área, mas, até o momento, a Polícia Militar não informou sobre prisões ou identificações de responsáveis pela plantação.


A ocorrência permanecia em andamento no povoado Leal, enquanto as equipes policiais realizavam os procedimentos relacionados à operação.


A ação foi conduzida pela Equipe Bravo, sob supervisão do 2º Tenente QOEM Silva Júnior.


A ocorrência foi registrada na zona rural de Cândido Mendes, e os materiais encontrados deverão seguir para os procedimentos previstos pelas autoridades competentes.