Informações Atualizadas: Morre em troca de tiros com a Unidade Falcão da Policia Militar o menor infrator Galego e seu compassa conhecido como Chuta Lata em Bacabal


Bacabal: 23 04 14  atualizado: 23:25
Unidade Falcão mata Galego e Chuta lata em tiroteio.



O confronto aconteceu próximo ao Lago do Bairro Novo Bacabal, policia militar e civil se deslocaram ao local após denúncias de que quatro indivíduos estariam usando drogas e planejando crimes como homicídios que seriam praticados ainda essa semana.



Entre os indivíduos que estariam articulando as ações criminosas estavam Galego e Eder “chuta lata”. Era por volta de 15h de quarta feria (23), quando as equipes da policia militar e civil chegaram ao local, onde galego e chuta lata estavam, ao avistarem os policiais, a dupla e seus comparsas fugiram em direção ao lago, na fuga um dos bandidos deixou cair um revólver municiado que foi recolhido pela policia.





O primeiro bandido a ser atingido foi Eder “chuta lata”,
O comparsa de Galego o indivíduo ÉDER ARAÚJO FERREIRA, 21 anos, conhecido por “Chuta Lata”, também era de alta periculosidade. Especialista em roubos e acusado de homicídios. Chuta Lata foi preso no último 26 de julho de 2013, acusado de em companhia de um comparsa ter assassinado no dia 23, daquele mês, por acerto de contas, o jovem ANDERSON SANTOS DA SILVA, conhecido por “Delino”, que residia na Avenida B, Quadra 21, Bairro Frei Solano, local do crime. Delino foi morto a tiros e facadas. Na residência de Chuta Lata, foi encontrado um revólver calibre. 38, sem munição de número 54517.



Ao ver o comparsa ferido, Galego decidiu atirar contra os policiais. A ação de galego resultou em um segundo tiroteio, e com a morte do jovem Galego.






APREENSÕES DE GALEGO - no dia 06 de novembro de 204, foi apreendido por policiais miliares, acusado de tentar homicidar um jovem conhecido por “Paulinho”, que foi atingido por três disparos. Galego teria em sua lista várias pessoas para matar, inclusive um apresentador de televisão.
No dia 06 de dezembro de 2013, foi apreendido com um revólver, calibre. 38, com 02 (duas) munições intactas.
No dia 23 de dezembro de 2013, também foi apreendido por policiais militares no Bairro Cajueiro, Bacabal, quando em companhia de 05 (cinco) comparsas se preparavam para fazer um arrastão na cidade. Com os mesmos a PM encontrou uma Pistola, 7.65mm, com 08 (oito) munições intactas e 04 (quatro) celulares. Todos estavam homiziados numa residência e no momento da abordagem usavam uma substancia que aparentemente seria maconha. Galego apesar da pouca idade era acusado de tentativa de homicídios, homicídios, roubos e implantar o terror na cidade de Bacabal e conhecido por ser destemido, frio e calculista, sempre agindo com violência.
Galego que já teria confessado a policia pelo menos quatro homicídios, o ultimo deles, o jovem Gleidson acabou sendo morto com um tiro na cabeça na Vila Pedro Brito, crime esse que aconteceu no último dia 19 de janeiro.


Com a morte de Galego e Chuta Lata chega ao fim um ciclo criminoso.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem