Guilherme celebra vitória sobre Goiás e dois primeiros gols no Brasileirão

19/09/2014 12h12 - Atualizado em 19/09/2014 12h12

Jogador elogia atuação do argentino Dátolo, que participou dos três gols do Atlético no Serra Dourada

Por Goiânia








O meia Guilhermedesencantou! Nesta quinta-feira, o jogador marcou duas vezes e ajudou o Atlético-MG a vencer o Goiás por 3 a 2, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro(confira os gols da partida no vídeo ao lado). Foram os primeiros gols de Guilherme na competição. De quebra, o jogador acabou com um jejum de 24 partidas sem balançar as redes. O atacante não marcava desde o dia 03 de abril, quando Atlético-MG e Independente Santa Fé empataram, por 1 a 1, na Colômbia, em jogo válido pela fase de grupos da Taça Libertadores 2014.
- Até que enfim consegui fazer do jeito que eu gostaria. O time foi bem, mesmo com algumas mudanças. É a força do elenco, a rapaziada foi bem.   

- O pessoal ficou muito preocupado em cima de mim, a marcação, senti uma marcação individual. Aí o Dátolo aproveitou bem o espaço, com a nossa movimentação de ataque. Enquanto ficamos mais marcados (na frente), ele ficou mais solto e nos ajudou.Perguntado sobre a boa atuação do meia Dátolo, Guilherme disse que o argentino tem aproveitado bem a liberdade que tem, uma vez que os adversários visam uma marcação mais forte nos jogadores de frente do Atlético-MG.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. A partida será válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão. A TV Globo transmite o clássico para Minas Gerais, exceto para as regiões de Juiz de Fora, Uberlândia e Ituiutaba. A partir das 13h, o GloboEsporte.com acompanha a movimentação das torcidas nos momentos que antecedem o jogo e todos os lances da partida em tempo real com vídeos exclusivos. 
Guilherme gol Atlético-MG (Foto: André Costa / Ag. Estado)Guilherme comemora os dois gols marcados por ele na vitória do Atlético-MG em Goiânia (Foto: André Costa / Ag. Estado)
Postagem Anterior Próxima Postagem