Imagens da câmera de segurança mostra o momento em que os assaltantes abordaram as vítimas no posto de gasolina

Empresários foram vítimas de ex-funcionário (Foto: Reprodução RBATV)
(Foto: Reprodução RBATV)



















O quinto suspeito de envolvimento na morte da empresária Márcia Arruda foi apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Belém, nesta terça-feira (02). O suspeito é Ubirajara Oliveira Agrícola, conhecido como "Bira", ex-funcionário do posto de combustível onde ocorreu o latrocínio. Ele foi detido ontem (1º), no município de Bacabal, no Maranhão.
Ubirajara preso em Bacabal - MA

blog falandoseriobacabal  - Ubirajara preso em Bacabal - MA

Ele é acusado de ter facilitado a ação dos assaltantes ao repassar informações sobre a rotina do estabelecimento e dos empresários.
O marido de Márcia, Alberto Arruda, foi baleado e segue internado em um hospital particular de Belém e está em coma induzido.
OUTROS ENVOLVIDOS
Outros três presos suspeitos de participarem do latrocínio foram apresentados ontem (01), pela Polícia Civil. São eles: Thiago de Castro Pena, 23, piloto da moto; Ricardo Pereira Araújo, 22, de apelidos "Ricardinho" ou "Maranhão", e Darlindo Ferreira Braga, 24, de apelido "Nando".

O quarto envolvido no crime, Rômulo Carlos Loureiro Pimentel, 30 anos, conhecido por “Cara de Porco”, apontado como autor dos tiros, morreu após reagir a tiros à voz de prisão dada pela equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios, em Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense.


(DOL)

No vídeo aparece a empresária Márcia conversando com duas funcionárias, dentro da loja de conveniência. Em seguida ela e uma das funcionárias saem e entram no carro, que era conduzido por Alberto.

Em poucos segundos os assaltantes chegam atirando. A funcionária, que estava no banco traseiro, se joga no chão. Um dos homens abre a porta traseira do veiculo, passa alguns segundo dentro do carro e foge. A funcionária não sofreu ferimentos.

(DOL)
Postagem Anterior Próxima Postagem