TRAFICANTE É PRESO COM 200 TROUXAS DE CRACK PELA REGIONAL DE ZÉ DOCA




Blog falandoseriobacabal  28 10 14     às  11:40

Na data de hoje (27/10/2014), o Delegado Jader e sua equipe, composta pelos policiais, Mex, Rafael e Carlos Henrique, prenderam em flagrante, pela segunda vez, o traficante Sergio Ribeiro da Silva, vulgo “CEMAR” (30 anos), juntamente com sua companheira Tatiely, de 18 anos de idade.

O Delegado e os policiais adentraram na casa, uns pelos fundos e outros pela frente e flagraram o casal queimando crack, e ao fazer uma revista encontraram no quintal da  residência, escondido embaixo de um mato, 04 trouxas de crack contendo 50 pedras em cada uma, 02 caixas de bebidas do tipo Red Bull, 02 L de Whisky Teache’s, cachimbos, papelotes de crack usados e a quantia em espécie de R$ 105, 00 (cento e cinco reais).

Os eventos relatados acima se deram em consequência das investigações acerca de um furto qualificado/arrombamento (pelo telhado), realizado em uma distribuidora de bebidas, localizada na Av. Stanley Fortes Batista, nesta cidade de Zé Doca, pertencente ao senhor Antônio da Brahma, furto este realizado pelos nacionais JUNIOR ANDRADE DE SOUSA, BRENO GOMES DA SILVA e JHONATHAN AGUIAR DA SILVA, os quais são viciados em crack e também foram presos em flagrante.



Foram furtados várias garrafas de bebidas dos tipos whisky, ypioca e red bull, ao saírem do local do delito, foram até a boca de fumo de “CEMAR” e trocaram as bebidas por pedras de crack. Parte do que foi furtado foi recuperado.

(Informações 8ª  Delegacia Regional de Zé Doca)
Postagem Anterior Próxima Postagem