ASSISTA AO VÍDEO: HOMEM ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO NA CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO É PRESO EM BACABAL.



Francisco Figueiredo de Sousa de 47 anos tem algumas passagens pela polícia, somente por porte ilegal de arma são três autuações. Segundo "Francisco" a vítima já teria lhe furtado várias vezes e na delegacia ele chegou a enumerar os objetos roubados. De acordo com a polícia civil Francisco Figueiredo teria matado no ano de 2012 na Rua 10 de Novembro em Bacabal, um homem identificado como "Bibi" e no último dia 5 de janeiro o mesmo foi responsável pela morte de Natalino Lopes Cardoso de 26 anos.

Na tarde do último dia 05 de janeiro Francisco Figueiredo que também atende pela alcunha de "Neguinho" praticou mais um crime onde à vítima foi Natalino Lopes Cardoso vulgo “Natal". O crime aconteceu por volta de 04h30min da tarde do último dia 05, às margens do rio Mearim na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.



Cerca de 10 dias após a morte de "Natal", Francisco “Neguinho” que mora no bairro da Esperança em Bacabal, chegou a procurar a polícia civil, e em depoimento confessou o crime, mas como na época não havia mandado de prisão e nem situação de flagrante, o assassino saiu da delegacia pela porta da frente. 



Francisco Figueiredo de Sousa ficaria em liberdade por pouco tempo, já que por força de um mandado judicial expedido no último dia 29 e assinado pelo Juiz João Paulo Mello, titular da 4º Vara da Comarca de Bacabal, que também responde pela Comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão.


Francisco foi preso 24 dias depois com um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.

Assista a matéria:



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem