MULHER IDENTIFICADA COMO TATUADA É PRESA APÓS PRATICAR FURTO.





Tatuada é o apelido da mulher que foi conduzida ao 1º DP na noite da última sexta-feira. Segundo a polícia tatuada foi acusada de arrombar uma casa na área do bairro da Areia, ainda segundo a polícia tatuada teria levado da casa caixas de produtos de beleza.

Ao ser abordada em sua residência que fica no bairro Trizidela, Ela disse não saber do furto do qual estava sendo acusada, Tatuada disse ainda que há dias não sai de casa por conta de uma enfermidade que há tempos ela vem sentindo.

Na delegacia a conduzida disse que seu nome é Maria Fernanda, e “Tatuada” é apenas um apelido carinhoso que ela recebeu de amigos. A mesma disse que é usuária de crack e que às vezes pratica pequenos delitos para manter o vicio, na condução da última quinta-feira os objetos furtados não foram encontrados.



Essa não é a primeira vez que ela é conduzida à prisão, neste vídeo do mês de julho do ano passado, ela aparece sendo abordada por homens da Força Tática nas proximidades do Centro Cultural, na oportunidade tatuada estava com dois fardos de arroz na garupa de uma bicicleta, indagada pelos PMS, Tatuada não soube informar a procedência do arroz. Devido ao horário que a suspeita foi abordada, os policiais militares decidiram leva-la ao 1º DP.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem