PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

JOVEM É LINCHADO POR POPULARES APÓS ASSALTO

Compartilhar no WhatsApp





A guarnição da polícia militar do 15º BPM de Bacabal realizou a prisão de Matheus da Silva 18 anos, o mesmo é morador da Vila Coelho Dias, na Rua 13 de outubro, e foi conduzido na tarde desta segunda feira (19), às 18h30min, logo após realizar um assalto a Francisca Carneiro dos Santos, que reside na Rua José Bonifácio no bairro da Esperança, a vítima relatou a policia que estava a caminho de uma residência no Parque Jardim Valéria, quando foi abordada por Matheus, que anunciou o assalto colocando a mão por baixo da camisa, e pedindo para que a vítima lhe passa-se logo o celular. A vítima saiu correndo, foi quando encontrou alguns populares e pediu ajuda.



Matheus foi agarrado por populares, e quando estava sendo linchado, a guarnição da VTR 08 da polícia militar composta pelos Sargentos Jesus, Sargento Herbeth, Sargento Brito e Soldado Carleno, chegaram ao local e evitaram a continuação do linchamento. 


O celular da vítima foi encontrado com Matheus que foi levado para o Pronto Socorro de Bacabal, e logo depois para delegacia do 1º DP para ser ouvido pelo delegado de plantão.

O mesmo estava cheiro de hematomas pelo corpo.