ASSISTA A REPORTAGEM: ASSALTANTE DE MOTOS É PRESO NA CIDADE DE ZÉ DOCA



Joel Carvalho Chaves tem 31 anos, dos quais 10 foram passados atrás das grades decorrência de sua entrada muito cedo no submundo do crime. Joel segundo a policia praticava assaltos e também tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Assista a matéria completa produzida pelo repórter Nando Sousa:

 


Na manhã do último dia 29 de dezembro de 2014, Joel em uma estrada vicinal, acabou tomando de assalto uma moto Pop que era pilotada por uma moradora da zona rural da cidade de Zé Doca. A vítima que não quis revelar o nome, disse ao delegado Jader Alves, que Joel que também atende pela alcunha de "Da Lua", era quem tinha tomado de assalto sua moto.




Trinta dias depois na delegacia, Joel “Da Lua" disse ter pagado pela moto, cerca de R$ 500,00 quinhentos reais, descartando assim sua participação no roubo, mas diante das provas contra ele, o delegado regional de Zé Doca Jader Alves, não teve dúvidas em autua-lo por roubo qualificado.


Ao anunciar o assalto foi bastante violento, e até chegou a dizer "Ou a moto ou à Vida" diante dessa situação à vítima não teve alternativa a não ser entregar a moto, que vinha a ser recuperada em uma blitz montada pela policia civil da cidade de Zé Doca. O que deve fazer com ele volte para Penitenciária de Pedrinhas onde cumpriu dez anos e seis meses de prisão por roubo e tráfico.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem