Escândalo: Nelma Sarney quer impunidade de Alessandro Martins


A corregedora do Tribunal de Justiça, desembargadora Nelma Sarney, deu uma decisão curiosa e intrigante sobre um processo que corre em segredo de Justiça onde figura como parte o polêmico empresário Alessandro Martins.
Ela determinou em caráter favorável a Martins o arquivamento de uma cobrança judicial milionária movida pelos advogados Fabiano de Cristo Cabral Rodrigues Junior e Stênyo Viana Melo, filho do desembargador Raimundo Melo.
Além do arquivamento do processo, Nelma ordenou que o cartório retirasse o protesto contra o nome do empresário Alessandro Martins, que teve uma ação julgada e transitada de uma dívida calculada em R$ 17 milhões de reais.
A decisão da corregedora do Tribunal de Justiça deixou outros colegas de Corte sem entender pelo simples fato dos causídicos estarem coberto de razão.

Os advogados conseguiram em julho do ano passado a penhora do apartamento de propriedade do empresário que fica no edifício Two Tower, área nobre de São Luís.

O imóvel avaliado em mais de R$ 6 milhões seria vendido para pagar parte da dívida resultante de honorários advocaticios de uma ação de indenização a Volkswagen a pedido do ex-dono da falida consecionaria Euromar contra. O empresário recebeu a indenização e se negou a pagar os advogados.

Mesmo diante da gravidade dos fatos, a corregedora do Tribunal de Justiça, desembargadora Nelma Sarney enxergou em decisão pela impunidade de Alessandro Martins. Blog do Andre Imprensa

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem