HOMEM É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR COM VÁRIOS CARTÕES DE BANCOS E DO BOLSA FAMÍLIA






Na tarde de quinta feira (12), a polícia militar recebeu uma denúncia de que tinha um homem com vários cartões realizando vários saques na agência do Banco do Brasil que fica na Rua Magalhães de Almeida no centro de Bacabal. Uma guarnição da policia militar foi até a agência bancária, mas quando chegou, não encontrou mais o suposto homem.

Com os dados e as características do individuo em mãos, a polícia conseguiu interceptar o mesmo, já na BR 316 próximo a CEMAR. Com o professor Miguel Luís Gomes, conhecido como “Miguelzinho”, os PM’s encontraram 8 (Oito) cartões, entre eles 2 do Programa do Governo Federal, “Bolsa Família”.



Miguelzinho mora no bairro da Areia em uma mansão com muito bem monitorado com circuito Interno com várias câmeras. Há 2 (Dois) anos atrás quando Miguel morava ainda em uma casa localizada no Parque Manoel Lacerda, Ele teve a residência invadida por dois homens em uma moto, que fizeram os filho dele e a empregada de reféns. Os dois homens foram perguntava insistentemente por “Miguelzinho” e onde ele colocava o dinheiro e as joias, antes de sair os dois disseram que o mesmo sabia que eram eles. 


Já ano de 2014, também através de denuncias a policia tentou entrar na casa de Miguel no bairro da Areia, as informações davam conta de que na residência dele, tinha uma pessoa envolvida com clonagem de cartão, ligada a outra pessoa que estava sendo conduzida pela polícia, mas os PM’s não conseguiu adentrar na residência.


Miguelzinho já vem sendo investigado pela policia há muito tempo. Ele afirmou aos policiais que os cartões é de pessoas, que ele pega como segurança do dinheiro que o mesmo empresta.

Miguel foi liberado e ainda vai ser investigados sobre o caso.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem