ASSISTA AO VÍDEO: CIRCO DE LUXO EM BACABAL... E A PLATEIA DESTA VEZ FOI O POVO




Desembarcou em Bacabal a Comissão de Obras Públicas da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, para visitar as obras da empresa IDRAELE, obras essas, que correspondem ao esgotamento sanitário da cidade de Bacabal. Mas, na verdade, serviu apenas como trampolim político e briga de poder entre o deputado Carlinhos Florêncio, filho Florêncio Neto e o deputado estadual Roberto Costa.

Assista ao vídeo do bate boca entre deputado estadual Roberto Costa e o Vereador filho do deputado estadual Carlinhos Florêncio.

A comissão visitou poucas Ruas de Bacabal, porque o maior tempo foi ouvindo as brigas e discussões dos que se dizem defensores do povo e pretensos candidatos a prefeito de Bacabal. Somente as Ruas do Arame, na Vila Pedro Brito, Maranhão Sobrinho, e os bairros Santos Dumont e Vila São João foram visitados pelos deputados. Esta visita só causou mesmo foi revolta ao povo.
Fotos: Site CUXA.


O vereador Florêncio Neto, filho do deputado Carlinhos Florêncio quase vai aos tapas com o deputado estadual Roberto Costa. Ficamos a nos perguntar... De qual lado o deputado estadual Carlinhos Florêncio e o filho estão? Por que até pouco tempo eles eram oposição. E o deputado Roberto Costa era situação, porque somente agora essa preocupação com a fiscalização? Porque não houve esta preocupação há 4 quatro anos atrás? É bom ficar as perguntas para quem quiser pensar. 



Quem era para aparecer mesmo nem se quer deu as caras.  O prefeito Zé Alberto não compareceu para visitar as Ruas junto com a comissão. É prefeito... fez bem mesmo! Porque seu nome era o mais lembrado pelos moradores por onde a comissão passava.
Na verdade não passou de uma verdadeira palhaçada o que aconteceu em Bacabal.

Já por volta das 16h apareceu o Secretario de Saúde do Estado do Maranhão, acompanhado do prefeito Zé Alberto, ele visitou as obras do Hospital Laura Vasconcelos, e segundo o secretário, as obras vão acelerar agora.


Em seguida foram para o HEMOMAR e depois para o Matadouro Público, que, diga-se de passagem, está pronto para funcionar.
No final de tudo, nada foi resolvido. Apenas muita confusão e bate boca.

O circo foi desmanchado, e como sempre termina pizza, em Bacabal foi diferente, terminou em bolo e refrigerante.


A comissão disse que um relatório será elaborado, com fotos, para que os problemas sejam apresentados em cada obra e cobrados às soluções. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem