,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

domingo, 29 de março de 2015

INSEGURANÇA: TRAFICANTE PRESO É RESGATADO DA DELEGACIA DE CAROLINA

Compartilhar no WhatsApp



Preso após oito dias é resgatado por comparsas em CarolinaPreso após oito dias é resgatado por comparsas em CarolinaFoto: Reprodução
Situação demonstra descaso do Governo do Estado com a Segurança do cidadão

Preso no dia 22(domingo) por se encontrar foragido do Sistema Prisional de Imperatriz, Renilson Santos da Costa, 37 anos, foi resgatado por comparsas da Delegacia de Polícia Civil de Carolina na tarde deste domingo (29).
Conhecido como Maranhão, Renilson Santos foi resgatado após o carcereiro da DP|Carolina ter sido rendido. A polícia ainda não informou o número de envolvidos no resgate de Maranhão nem se há pistas da rota da fuga.
DESCASO – Do conhecimento de todos somente o descaso do Governo do Estado com as condições de infraestrutura da Delegacia de Polícia de Carolina, além de manter poucos profissionais qualificados para auxiliar o trabalho do delegado Fabian Kleine – que apesar de pouco tempo de atuação em Carolina, tem se esforçado sobremaneira na tentativa de oferecer segurança aos carolinenses.
Recentemente, o delegado foi obrigado a pedir servidores municipais – sem qualificação para o serviço policial – ao prefeito de Carolina. Ainda não se tem informação de que seu requerimento tenha sido atendido. Do blog Cidade em ação