APÓS OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR EM BAR 12 PESSOAS SÃO CONDUZIDAS A DELEGACIA COM DROGAS






Em uma abordagem realizada na noite deste sábado (4) por uma equipe comandada pelo Tenente Araújo, Cabo Nadson comandando a equipe Águia, e com apoio do Serviço Velado do 15º BPM de Bacabal, foram conduzidas 12 pessoas entre homens e mulheres que se encontravam em um aniversário no Bar da Olinda, na Rua Amazonas, na Vila Pedro Brito.





Após uma revista no local foi encontrado uma pistola vacinação de gado, que a policia desconfia que fosse usada para praticar assaltos, seis trouxas de cocaína e a quantia de R$ 298,80 (duzentos e noventa e oito reais e oitenta centavos).




Os conduzidos: Ludjânio Pereira da Silva, 45 anos; Ana Patrícia Sousa, 34 anos Edmark Vieira da Silva,  20 anos,  Sônia Silva Oliveira, 25 anos;; Francisco da Silva Sousa, 27 anos; Geovane Silva de Sousa, 28 anos;  Erismar Ferreira da Silva, 23 anos;  Geílson Carvalho, 30 anos; Carlinhos M. Vieira, 23 anos; Antônio Márcio Vieira da Silva, 22 anos; e os menores de idade M. F. G., 14 anos, e D. L. S., 16 anos.



Na delegacia todos negaram o envolvimento com o trafico de drogas. Segundo o Tenente Araújo, as operações iram continuar em outros bairros e bares de nossa cidade.

Todos foram liberados após serem ouvidos pelo delegado plantonista.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem