HOMEM É ASSASSINADO APÓS DISCUSSÃO EM BANCA DE BARALHO EM BACABAL


  


José de Ribamar dos Santos de 53 anos conhecido como baratão, foi vitima de dois disparos de armar de fogo, que lhe atingiram a cabeça e tórax na tarde da última sexta feira dia 17 de abril, no bairro Trizidela, na Rua Henrique Filho, Baratão morreu no local. O autor dos disparos foi identificado como Cleiton do Longar que fugiu em moto Honda/Pop, que foi encontrada depois dentro do Rio Mearim.

Segunda as informações Cleiton teria agredido a vítima com uma tapa no rosto em uma banca de baralho, depois de ter perdido para R$ 50,00. Baratão disse que iria em casa pegar um facão, Cleiton foi a sua casa e se armou e foi atrás da vítima e foi logo chamando baratão e atirando em José de Ribamar dos Santos de 53 anos que morreu no local. Cleiton é comerciante no bairro Trizidela.

Dona Maria Ribamar esposa de Baratão disse que os dois eram amigos e que Cleiton dizia que Baratão era como se fosse um pai para ele.


Já manhã desta segunda feira (20) parentes e amigo de Baratão foram para frente da delegacia com cartazes nas mãos pedindo justiça e foram recebidos pelo delegado de plantão, que falou para os populares que já pediu a prisão de Cleiton de Longar e agora é só uma questão de tempo. o mesmo ainda se encontra foragido.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem