ASSISTA AO VÍDEO: LEONARDO É CONDUZIDO À DELEGACIA DE POLICIA APÓS ESPANCAR A EX-COMPANHEIRA






Polícia civil de Bacabal conduziu Leonardo Santos, logo após uma denuncia que na Vila São João, mais precisamente na Rua 11, Leonardo teria espancado a ex-companheira e estaria com ela e o filho trancado de dentro de uma residência.




A polícia se deslocou até o local e quando lá chegou, Leonardo pegou seu filho, uma criança de aproximadamente de 3 anos de idade e jogou a criança contra os policiais e correu, mas a poucos metros do local, os agentes da polícia civil, junto com o delegado Luigi Conte, conseguiram agarrar o suspeito.  

Dento da residência onde ele morava com sua ex-mulher foi encontrado uma porção de uma substância aparentando ser crack, embalagens plásticas, que segundo a polícia servia para embalar a droga, tesoura e carretel de linha.



A ex-esposa contou ao delegado que ele já tinha dado uma coronhada de revólver na cabeça dela, mas o delegado disse que não conseguiram encontrar a arma. O delegado falou a nossa equipe de reportagem, que Leonardo se manteve bastante agressivo e que na presença dos policiais o mesmo chegou a ameaçar a companheira de morte e mesmo algemado tentou agarrar os dos agentes.



Leonardo foi levado para a delegacia onde vai ser ouvido pelo o delegado Dey Robson.

Assista a reportagem:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem