,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

domingo, 24 de maio de 2015

Chacina em Panaquatira! PM e mais dois assassinados; dois bandidos tombaram

Compartilhar no WhatsApp



Um policial militar, outras quatro pessoas e pelo menos mais quatro ficaram feridas na noite deste sábado, dia 24, na praia de Ponta Verde, em Panaquatira, em São José de Ribamar.
De acordo com as primeiras informações, por volta das 21h, homens encapuzados entraram em uma casa para cometer um assalto onde estava havendo uma festa em comemoração pelo aniversário de uma pessoa identificada como Shirley Caroline.
policial morto em panaquatira
O policial Max Muller, do 6º batalhão, reagiu ao assalto e conseguiu atingir um dos bandidos, Valbenilson Santos Lobato, de 19 anos. Foi quando começou um verdadeiro bang-bang, com um dos assaltantes, identificado como “Nal Panaquatira” iniciando disparos para todos os lados.
mulher morta em panaquatira
Max Muller e mais duas pessoas, o produtor musical Alexandro Vieira de Carvalho, morreram na hora e Amanda Brasil Mendes (na foto acima), que também foi atingida, acabou morrendo no Socorrão II.
A aniversariante, Shieley Caroline, e mais três pessoas identificadas como Erick Rodrigues (irmão do PM), Ana Paula, Carlos e José Fontinele ficaram gravemente feridos e foram levados para o Socorrão II.
Ao fugirem da casa, os bandidos foram perseguidos por outros policiais que foram acionados para a diligência. Josinaldo Aires da Costa, o “Nal Panaquatira” foi morto no quintal da casa de uma namorada, onde tentou se esconder.
De acordo com relato da polícia,  “durante a abordagem na Vila Alcione, Segunda Travessa Alcione, as equipes cercaram o local e foram surpreendidas pelo referido elemento (Nal Panaquatira) de arma em punho em direção ao quintal da casa, houve troca de tiro, sendo o mesmo alvejado por três disparos de no tórax, foi encaminhado ao SOCORRAO II, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito”.
chacina em panaquatira