ACUSADO DE MATAR A EX-COMPANHEIRA É CONDENADO 25 ANOS DE PRISÃO EM BACABAL







Aconteceu na ultima quinta feira (18), no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Bacabal, o júri popular de Ricardo Silva Carvalho, acusado de tirar a vida da ex-companheira Glaucyvanda Sousa Costa de 18 anos. O júri começou por volta das 11h, e foi presidido pelo juiz da 4ª vara do Fórum de Bacabal, João Paulo Melo, e a defesa de Ricardo foi feita por um defensor publico.



Por volta das 18h30min saiu à sentença de Ricardo, o mesmo foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado, Ricardo já esta preso a aproximadamente 2 anos. O júri já tinha sido adiado por três vezes. 


Relembre o caso:

O crime aconteceu por volta das 21h de sexta-feira dia 30 de agosto de 2013, na Rua José Bonifácio em Bacabal. O acusado tinha acabado de chegar a sua casa com a vítima, ao descer da garupa da moto Biz, vermelha, de placa HPU 9898, pilotada por Ricardo. Ele desferiu com uma faca, sete golpes em Glaucyvanda, que no momento estava com o filho do casal no colo, uma criança de um ano e sete meses. A jovem a todo o momento pedia para que não fosse morta, pois o amava muito, mas mesmo com estas palavras o assassino não sessou o ataque. O assassino já tinha enviado várias mensagens para o celular da vítima.



MARCADO PARA HOJE (24) O JÚRI POPULAR DO JOVEM ACUSADO DE ASSASSINAR A EX-COMPANHEIRA EM BACABAL


ASSISTA A REPORTAGEM: FALTA DE ENERGIA CAUSA ADIAMENTO DE JÚRI DE HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR EX-COMPANHEIRA EM BACABAL



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem