POLICIAIS MILITARES DO 21º BPM/CPAM-3 TIRAM MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO.




Às 17 horas do dia 26, policiais militares do 21ºBPM, receberam a informação via Ciops dando conta que na Rua 01 da Vila Embratel, haviam vários indivíduos efetuando disparos de arma de fogo, causando pânico e medo, além, de colocar em risco a vida de pessoas inocentes.

Que a guarnição ao chegar ao final da citada rua se deparou com uma pessoa com um revólver em punho. Que o indivíduo foi dominado e preso, onde foi identificado como Mauro Denis Silva Dias. O revólver que Mauro portava continha numeração suprimida, 02 (duas) munições intactas e 01 (uma) deflagrada.


Nos últimos meses dezenas de armas de fogo foram tiradas de circulação por policiais militares integrantes do Comando de Policiamento de Área Metropolitana -3, que compreende o 1º e 21º Batalhões. É uma luta incessante, diária, contra aqueles que vivem a margem da lei. Não daremos um minuto sequer de trégua, disse o major PM Prado comandante do 21º BPM.



Participaram da ação o Sargento Welington, Cabos PM Adelmo, Gilberto, Tavares e Soldados PM Nascimento, Aguiar, Simone e Dayton, todos integrantes do Grupo Tático Móvel (GTM) do 21º BPM/Cpam-3

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem