VÍDEO: LOJA DE ROUPAS É ASSALTADA NO MERCADO DA RODOVIÁRIA EM BACABAL





A loja Antônia Fashion fica localizada no mercado da rodoviária, e o assalto aconteceu por volta das 09h00min, domingo (01). O assaltante levou a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) e, um celular de uma funcionaria. Toda a ação criminosa foi gravada pelo circuito de monitoramento de câmera da loja.

O assaltante entrou na loja sem preocupar em esconder o rosto. Nas imagens fá para ver o momento que ela aborda a cliente e tira o revólver da cintura, fazendo da cliente a primeira vítima, no momento ela estava com o dinheiro na mão para pagar suas compras.





De arma em punho ele recebe o dinheiro que tinha no caixa da loja e pedir o celular da funcionaria. No dentro do estabelecimento tinha apenas uma funcionária, uma cliente e a proprietária da loja.

O bandido ainda retira do parelho celular o chip. O assaltante ainda tem tempo para escolher 12 peças de roupas. Segundo informações da proprietária que não quis mostrar o rosto, essa foi a primeira vez que sua loja foi assaltada e que espera que seja a última.




Segundo ainda relatos da dona do estabelecimento, o meliante estava nervoso e tremulo, parecendo não ter muita experiência. “Eu fiquei calma e quieta, pois já olhei casos em que as pessoas reagem e acontece o pior".

Ela disse ainda que a funcionária da loja já tinha visto ele sentado em cima de uma moto no corredor, olhando a movimentação dos comércios.


Ajude a polícia a prender mais esse assaltante, denuncie: Ligue 190, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. 

Até o fechamento da matéria o assaltante não tinha sido preso.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem