VÍDEO: DUPLA É PRESA SUSPEITA DE REPASSAR DINHEIRO FALSO EM COMERCIO DE BACABAL





Jonathan Aurélio Ribeiro de Sousa e Raphael Correia, ambos de nossa capital, São Luís, foram conduzidos para delegacia da cidade de Alto Alegre do Maranhão, por volta das 10h16min da manhã desta segunda-feira, 25, após serem parados em uma barreira policial montada no povoado Caxuxa, em um veiculo modelo Hyundai/Sonata, de cor prata, com placas EVR 6901 – Campinas/SP.  Com os dois a policia encontrou 3 cédulas de R$ 100 reais., que segundo a Policia Militar aparentavam ser falsas.

Segundo também informações da policia, a dupla tentou passar as notas no comercio na cidade de Bacabal, um das vítimas que teria sido enganada pela dupla,  imediatamente ligou para a policia de do 15º BPM de Bacabal, que entrou em contato com os policiais do Destacamento de Alto Alegre do Maranhão, comandado pelo Sargento Amarildo, para que o mesmo realizasse uma barreira no povoado Caxuxa. A guarnição obteve sucesso, realizando a condução dos suspeitos para a delegacia.




Na delegacia Jonathan falou que veio a Bacabal buscar um veículo que havia comprado na mão de um homem conhecido como Carlos, e que não sabiam que as notas eram falsas.


Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia do 1º DP da cidade de Bacabal e entregues na sem lesões, para que sejam tomadas as devidas providências. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem