VÍDEO: MENOR APREENDIDO PELA PM CONFESSA HOMICÍDIO DE COMPARSA EM BAIRRO DE BACABAL


Alan Carlos Oliveira tinha 24 anos, logo que foi homicidado muito se falou sobre sua morte, nomes e apelidos de supostos autores foram especulados, a polícia civil caiu em campo tentando colher provas para comprovar a autoria. Mas toda dúvida que existia sobre o crime foi esclarecida com a condução de um menor identificado pelo apelido de "Taboquinha"


O crime ocorreu volta das 10h30, no bairro Frei Solano (Mutirão), Alan foi homicidado com vários disparos de arma de fogo.

Taboquinha disse que era comparsa da vítima, mas devido a uma desavença entre ambos, o menor infrator decidiu mata-lo. Até o ultimo final de semana, Taboquinha figurava apenas como suspeito da morte de Alan, mas ao ser indagado, o menor em conflito com a justiça disse em alto e bom tom que atirou por várias vezes no comparsa e ainda criou uma situação para cometer o ato infracional.
Diante de um menor e assassino confesso, além de um crime de tráfico de drogas, o Delegado Luigi Conte Conte diante das benesses que a justiça faculta ao menor em conflito, nada pode fazer, a não ser liberar o menor Taboquinha.
Com a confissão do menor, a polícia civil dá como esclarecido o homicídio de Alan Oliveira.

Assista a reportagem




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem