CAMPANHA EM PROL DA SAÚDE DO DECORADOR PEDRO MORAIS CONTINUA E AMIGOS REALIZARÃO BINGO


A divulgação dando conta do estado grave de saúde do decorador bacabalense Pedro Morais pegou muitas pessoas de surpresa e emocionou a todos. Desde a noite da última segunda-feira (13) quando o caso foi publicado nas redes sociais pela apresentadora de TV e radialista Fladyane Lisboa e, posteriormente, no Blog do Sérgio Matias, muita gente passou a contribuir de alguma forma, seja através de depósitos bancários, que podem ser feitos na conta corrente do próprio Pedro Morais (Banco do Brasil - Agência: 0528-2 / Conta Corrente: 55.056-6 / Edinelto C. Lima), ou mesmo diretamente em sua residência, localizada no bairro Alto Bandeirantes, próximo ao Comercial do João Filho (na estrada que dá acesso ao Sítio dos Padres).

Nos grupos do aplicativo Whatsaap a comoção também é muito grande e, inclusive, através deles foi criada outra campanha visando angariar fundos para o tratamento do decorador.

Amigos do Zap

Josy Furtado, juntamente com outras pessoas que denominaram o grupo de “Amigos do Zap”, estão organizando um bingo beneficente. “Dando início a campanha em prol da saúde do nosso amigo Pedro Morais que se encontra nesse estado, uma pessoa que já fez tanto pela nossa Bacabal, é hora de nós fazermos por ele. Estaremos realizando este bingo e quem tiver interesse é só me chamar no Zap (99) 98178-0445”, escreveu Josy.

O bingo acontece dia 26 de junho (domingo), às 16h30, no Sítiu’s Clube, localizado na rua 09, bairro Esperança, em frente ao bar do “Seu Óleo”.

O preço da cartela é R$ 5,00 (cinco reais) e quem adquirir concorrerá há vários brindes como Panela de pressão, sanduicheira, kit Tapperwarer, ferro de passar e etc.

O comerciante que também quiser fazer parte dessa corrente do bem pode contribuir doando outros produtos para serem sorteados. Basta entrar em contato pelo fone: (99) 98178-0445 – Josy Furtado.  Blog Sérgio Matias

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem