,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

terça-feira, 14 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE CRIMES RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMAS

Compartilhar no WhatsApp


IMG-20160613-WA0032
Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC), prendeu Wadson da Silva, de 44 anos e Cleber Santos Colins, de 35 anos, suspeitos de praticarem os crimes de receptação e porte ilegal de armas, em situações individuais, na capital.
De acordo com Superintendente Tiago Bardal, em ambos os casos, as prisões foram realizadas após uma apurada investigação que levou cerca de um mês por equipes da Polícia Civil.
As ações se deram no bairro do Coroado, com a prisão de Wadson, que de acordo as investigações, estaria na posse de um veículo roubado. Ainda conforme o Delegado Bardal, o suspeito já teria cumprindo pena pelo crime de porte ilegal de armas.
IMG-20160613-WA0031
Dando continuidades aos procedimentos policiais, foi feita a prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de Cleber Santos, no bairro do Vinhais. Na ocasião o mesmo estava na posse de um revólver calibre 38.
Os dois foram levados a sede da Superintendência para prestarem depoimento sobre os fatos e em seguida recambiados para o centro de triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde devem aguardar as decisões cabíveis da justiça. SSP/MA