,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sábado, 16 de julho de 2016

MENOR EM CONFLITO É ENCONTRADO MORTO A POUCOS QUILÔMETROS DO POVOADO BELA VISTA, ZONA RURAL DE BACABAL.

Compartilhar no WhatsApp



Luís Fernandes Alcântara é o nome do menor encontrado morto nas primeiras horas desse sábado. " Bebê " era o apelido pelo qual o jovem vitima era conhecido no submundo do crime, de acordo com a polícia cerca de três tiros tiraram a vida dele, ainda segundo a PM nos modos que o corpo do menor foi encontrado, tudo leva a crer, que Luiz Fernandes " Bebê " foi vítima de uma execução planejada.

O corpo dele estava às margens da estrada da Bela Vista, a poucos quilômetros do povoado que leva o nome da estrada. Bastante abalada com a morte do filho, a mãe de “Bebê” disse que Luís Fernandes jamais iria aquele lugar sem alguém ter o levado, entretanto, ela acredita que seu filho foi capturado no bairro em que mora, Novo Bacabal e, depois levado ao local de execução.


Na delegacia de polícia em Bacabal, o delegado Renê Mesquita que esta a frente do plantão policial acredita que a morte do jovem possa ter ligação com crimes praticados por ele, o delegado plantonista ainda confirmou participação de Luiz Fernandes o " Bebê " em crimes como roubo e tráfico, partindo desse princípio o Delegado Renê Mesquita disse que uma linha de investigação será montada para chegar ao autor ou autores do crime.


Acredita-se que Luiz Fernandes Alcântara de 16 anos o "Bebê" foi executado por volta das 4 horas da madrugada, sendo encontrado morto com tiros no rosto já por volta das 6 horas da manhã de sábado (16).