APOSTA GERA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E BEBÊ É ATINGIDO POR TIRO DE ESPINGARDA SOCA-SOCA EM BACABAL.

Foto: Blog Sérgio Marias
A confusão que gerou uma tentativa de homicídio onde a vitima um bebê de apenas 1 ano de idade, teve inicio no ultimo sábado e segundo testemunhas foi motivada por uma aposta envolvendo jogo entre Vasco e Flamengo na rua 09, casa 04, bairro Santos Dumont, em Bacabal. 

Segundo a versão de uma testemunha, Asemildo Mota Sousa, 30 anos de idade, o pai da criança, no dia do clássico teria apostado com Wilker o atirador, uma quantia de R$ 20,00 (vinte  reais) para quem saísse vencedor.
Asemildo Mota Sousa, 30 anos de idade, o pai da criança
De acordo com o pai do bebê, ao perder a aposta, Wilker recusou-se a paga-lo, dai começou o atrito entre ambos.

Vizinhos disseram que Asemildo e Wilker tinha boa convivência, inclusive eram amigos, entretanto, diante da cobrança da suposta divida ambos se exaltaram e no dia seguinte ao jogo que culminou com o atrito entre amigos, Wilker decidiu se amar e atirar no agora desafeto.

Ao efetuar o disparo o suposto perdedor da aposta não conseguiu atingir o alvo esperado, já que o tiro a principio que seria para Asemildo, no entanto, o filho do agora ex-amigo foi quem acabou ferido. Logo após o disparo Wilker empreendeu fuga na garupa de uma moto.


I.G.S. de 1 ano ferido de raspão na cabeça e no pescoço e de acordo com informações de amigos da família, o bebê não corre risco de morrer.

A polícia fez diligência no intuito de capturar e prender o autor do disparo, mas não obteve êxito. 


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem