PM DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO DESARTICULA PONTOS DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS ROUBADOS E RECUPERA TRÊS MOTOCICLETAS

Todos os veículos foram recuperados em menos de 24 horas.

Veículo 01

No domingo (26), a vítima Jadson Oliveira Pinto entrou em contato com a guarnição por volta das 3h40min denunciando o furto de sua motocicleta Honda Biz 125 ES, cor vermelha, placa NMZ 5377 que estava estacionada em frente ao Espaço Cultural na Av. Antônio Pereira Aragão, onde se realizava o carnaval.

Após realizar rondas nas proximidades, a guarnição conseguiu recuperar o veículo que se encontrava em poder dos três elementos que foram capturados.

Marcos Vieira, e os menores de idade das inicias A. P. S, (17 anos) e J. L. S. (16 anos) foram flagrados pelos policiais  quando tentavam rebocar o veículo furtado com o auxílio de outra motocicleta.


Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde dois dos indivíduos afirmam serem menores de idade, porém não apresentaram documentos pessoais.

GUARNIÇÃO:  FT: SD Hesron Sd Gerson, Sd Frazão e SD Ramos.
RP: Cb Wanderlan, Cb Reginaldo, Sd Xavier, Sd Anderson e Sd Danilo.



Veículo 02
Na última terça-feira (28), por volta das 16 horas à guarnição foi informada que na Rua Pindaré, Nº 11, Bairro Bela Vista, um imóvel era utilizado para guardar veículos furtados e roubados. Após averiguação foi realizado cerco policial no imóvel sendo encontrado o indivíduo Maicon Fabiano Silva Marinho (Fabinho) no interior do mesmo.

Os PM’s adentraram a residência com a autorização do mesmo e o indagaram sobre o ilícito encontrado, o mesmo confessou e informou que seu parceiro de praticas delituoso Anderson Freire Alonso (Paulista) havia se deslocado para o município de Miranda/MA, onde iria repassar uma motocicleta YBR, cor azul que havia sido furtada pela parte da manhã.

A guarnição então se deslocou até cidade declinada por Fabinho e chegando lá, com apoio da guarnição policial da cidade, localizou (Paulista) com o referido veículo. Sóe lembrando, que foi necessária utilização de força moderada, pois ambos resistiram a prisão.

Foi dado voz de prisão para a dupla sendo os mesmos apresentados na delegacia para providências cabíveis.

GUARNIÇÃO:  FT: Capitão Araújo, SD Campos, SD Hudson, SD Frazão e SD Ramos.
RP: Sgt Araújo e Sd Anderson.
Apoio: SD Hesrom e SD Gerson


Veículo 03
Duas horas depois, mas precisamente às 18 horas a guarnição foi informada que Valter Carlos Lopes de Assis possuía uma oficina mecânica na Rua Bom Jesus, s/n, Vila Barreto em são Mateus-MA e se utilizava a mesma para intermediar a venda de veículos furtados e roubados a terceiros.

Após ser abordado e indagado o mesmo confessou as práticas criminosas e delatou o indivíduo por nome William, o qual havia repassado uma moto Honda/Fan, cor vermelha, furtada na noite anterior (27) de evento carnavalesco. Também nesse caso, foi necessário utilização de força moderada, pois o mesmo resistiu à prisão.

Foi dado voz de prisão sendo que o mesmo foi apresentado na delegacia para providências cabíveis.      
                 
GUARNIÇÃO:  FT: Capitão Araújo, SD Campos, SD Hudson, SD Frazão e SD Ramos.
RP: Sgt Araujo e Sd Anderson.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem