PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de maio de 2017

INTEGRANTES DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS SÃO PRESOS PELA SEIC EM VARGEM GRANDE, MA

Compartilhar no WhatsApp


Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC e Delegacia de Vargem Grande, após três meses de Investigações prendeu na cidade de Vargem Grande em cumprimento aos mandados de prisão parte de uma quadrilha especializada em assalto a instituições financeiras. Foram presos:

1 - Guarda Municipal de Vargem Grande, Marcos Vinícius Rodrigues Viana, 32 anos.

2- Enéas Souza Costa, 39 anos de idade, sendo que o mesmo era funcionário da prefeitura de Vargem Grande e trabalhou nos anos de 2014 e 2015 na Delegacia de Polícia da referida cidade;

3- Ozeas Silva Chaves, 28 anos, sendo que o mesmo era funcionário da prefeitura de Vargem Grande e trabalhou no ano de 2016 na Delegacia de Polícia da referida cidade.
4- Francisco Lisboa, 37 anos, sendo apreendido em sua posse um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.


Os presos Marcos Vinícius, Enéas e Ozeas ficavam encarregados de passar informações privilegiadas ao restante da quadrilha sobre a movimentação dos policiais, os dias das operações, dia de abastecimento dos bancos na região, transporte das armas e resgate dos comparsas.

Francisco juntamente com os outros integrantes tinham a tarefa de realizar os assaltos, sendo que o bando é acusado do assalto ao Banco do Bradesco da Cidade de Vargem Grande realizado no dia 17.11.2016 e na tentativa de assalto ao carro forte da empresa Prosegur ocorrido no dia 16.05.17 entre as cidades de Vargem Grande e Chapadinha.

O guarda municipal Marcos Vinícius também confessou que subtraiu da delegacia de Vargem Grande um revólver calibre 38.


As investigações continuam no sentido de prender os demais integrantes da aludida quadrilha e recuperar o armamento utilizado nas ações.