SENARC APREENDE CERCA DE 12KG DE MACONHA PRENSADA E DUAS ARMAS DE FOGO NO BAIRRO CANTINHO DO CÉU.


Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC,  efetuou na tarde de hoje (03.08.2017), a prisão de Caroline da Conceição Martins, 24 anos, Alex Aguiar dos Santos, 31 anos, e Antônio Carlos da Silva, 42 anos de idade, em razão de terem sido encontrados na posse de aproximadamente 12 KG de maconha prensada, duas armas de fogo (revólveres cal 38), duas balanças de precisão, uma porção mediana de crack e vários invólucros contendo cocaína.


A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo whatsApp, dando conta que os referidos conduzidos estavam armazenando e comercializando drogas em sua residência, localizada na Rua São Bernardo, bairro Cantinho do Céu.

Diante das circunstâncias apresentadas, todos foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pela prática de crime de tráfico, associação ao tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da justiça. Ressaltando que, ALEX AGUIAR DOS SANTOS tinha em seu desfavor três mandados de prisão preventiva, sendo dois por tráfico ilícito de drogas e um por latrocínio (art. 157, 3°, CPB).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem