RIXA TERMINA COM UM MORTO E UM FERIDO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.


Por volta das 11 horas desta sexta-feira (24), a guarnição comandada pelo SGT J. Costa, composta pelos Cabos Eugênio e Emanoel, fazia rondas pela cidade quando foram informados via celular, que dois elementos travavam uma briga utilizando armas brancas e de fogo na Rua do Sigilo, no bairro Santa Luzia, em Alto Alegre do Maranhão.

A guarnição da PM se deslocou até o local da possível briga e chegando lá, constatou a veracidade dos fatos.


Lá Jheyson França dos Santos, 18 anos estava estirado ao solo com uma faca cravada no peito e várias outras facadas pelo corpo vindo a óbito no local.

O outro elemento se evadiu do local tomado rumo ignorado, sendo capturado minuto depois, após denúncias de que o mesmo se encontrava em uma casa de saúde na cidade de Peritoró. Logo que foram informados do fato, o PM’s se deslocaram até o local informado e constataram que se tratava de um velho conhecido da polícia conhecido Maycon Douglas Paulino de Sousa, 25 anos de idade "Douglinha", o qual a menos de um mês foi preso por uma guarnição da PM sendo posto em liberdade por determinação judicial, pelo fato do mesmo ter passado por uma intervenção cirúrgica.


O acusado se encontra em uma casa de saúde com um tiro na cabeça, outro no pescoço e um golpe de foice no braço. Tanto a vítima, quanto o acusado, tinham várias rixas. Segundo o que foi passado por populares, os mesmos sempre falavam que qualquer dia acertariam as contas.



Maycon Douglas Paulino de Sousa, 25 anos de idade "Douglinha", não corre de morte.

Após o desfecho da ocorrência o fato foi levado ao conhecimento do Comandante do 23º Batalhão de São Mateus Major Zadock, o qual o destacamento de Alto Alegre do Maranhão faz parte e ao Delegado de Polícia, para serem tomadas as medidas que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem