HOMEM QUE PILOTAVA MOTO SEM PLACA É CONDUZIDO COM ARMA DE FOGO PELO ESQUADRÃO ÁGUIA EM BACABAL.


As equipes de moto patrulhamento do Esquadrão águia realizavam rondas ostensivas na cidade, por volta das 20 horas, desta terça-feira, 19, quando se depararam com um indivíduo em uma motocicleta Honda/Pop 100, Cor vermelha, sem placa em atitude suspeita, na Rua Castelo Branco, no bairro Madre Rosa e resolveu aborda-lo. Como o mesmo os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 3 munições intactas.


Ednélio Magalhães Silva foi conduzido e apresentou na delegacia do 1º Distrito Policial. Na delegacia, mesmo disse trabalha como soldador, mas se negou dar informações sobre a arma de fogo encontrada com ele.


Segundo o Major PM Luís Cordeiro, o mesmo tem característica de indivíduo suspeito de ter praticado um assalto na manhã de terça-feira, conduzindo uma moto Pop do mesmo modelo aprendida com o conduzido.



Ednélio foi entregue DP para seja ouvido pelo delgado que tomará as medidas cabíveis que o caso requer. 

A reportagem completa produzida peplos repórteres André Luís e Felipe, você assiste na manhã de quarta-feria, 20, no programa Ronda da Cidade às 7h da manhã e no Cidade Viva a partir do meio dia, na TV Mearim cabal 04.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem